VEJA em SOLTANDO O VERBO

VEJA em SOLTANDO O VERBO
JORNALISTAS GLOBAIS NÃO ESCONDEM MAIS SUAS PREFERÊNCIAS

VITÓRIA SOBRE o FLA PODE DEIXAR FLUMINENSE EM 3º LUGAR

.


Em jogo antecipado da 28ª rodada da temporada CRUZEIRO e SÃO PAULO empataram em 3 a 3 num jogaço onde tanto a equipe mineira quanto a paulista estiveram por conquistar os três pontos.

Os mineiros sairam na frente com gol de KEIRRISSON que aos 11 minutos do primeiro tempo se antecipou a zaga depois de receber passe da esquerda do craque MONTILLO, e tudo isso enquanto a torcida adversária entoava cantos de "ão, ão, ão, Segunda Divisão".

E parecia que o castigo para os São Paulinos não iria acabar mais depois que FÁBIO defendeu pênalti em CÍCERO (inexistente) cobrado por LUIS FABIANO aos 30 minutos.

Mas foi na segunda etapa que a enxurrada de gols aconteceu; aos 14 minutos o ex-tricolor CÍCERO (preterido por PETER SIEMSEN) marcou após passe magistral do FABULOSO em jogada novamente iniciada por DAGOBERTO.

E não parou por aí porque 5 minutos depois o SPFC virou com um golaço sensacional dele, DAGOBERTO, o nome do jogo, que recebeu a bola ainda no círculo central e passou por quatro adversários antes de tocar por cobertura na saída do goleiro Celeste.

Depois do gol os paulistas recuaram para tentar segurar o marcador, mas num rebote de falta cobrada por MONTILLO o volante CHARLES mandou um balaço indefensável estufando as redes e empatando novamente a partida.

Aí foi a vez dos mineiros subestimarem o poder de reação do adversário e depois de recuar tentando segurar o placar foram punidos com um gol de cabeça do lateral JUAN que escorou sem marcação no segundo pau o cruzamento de DAGOBERTO da ponta direita 5 minutos depois do gol de empate Celeste.

Mas se o SPFC tem DAGOBERTO o CRUZEIRO por sua vez tem MONTILLO que cobrou o escanteio que EWERTON (outro ex-tricolor) desviou no primeiro pau deixando ANSELMO RAMON livre no segundo para cabecear e novamente empatar dando números finais ao jogo.

Mas você deve estar se perguntando "o que isso tem a ver com o FLUMINENSE", eu explico, com este resultado, uma vitória simples sobre o FLAMENGO no domingo às 16hs pode deixar o TRICOLOR em 3º lugar na tabela entrando definitivamente na disputa do Título, bastando para isso que o BOTAFOGO não tenha vencido o BAHIA no sábado em São Januário.

Foi ou não foi um excelente resultado para nós este empate.


.


0 comentários:

Postar um comentário

Use o formulário somente para comentar a postagem.

Saudações Tricolores!!!

ACOMPANHE no R7

Fluminense no R7 Esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More